E Ele cuidará do restante

JEREMIAS 10 #RPSP E Ele cuidará do restante 

Como são as suas orações ? "Senhor Deus , o que faço agora ? Perdi meu emprego!" "Deus, meu casamento acabou, e agora?" "Senhor, estou muito angustiada, briguei com todos os meus amigos". Você pode pensar em mais e mais exemplos disso. E a razão disse descobrimos no capítulo 10 de Jeremias, onde ele mesmo escreve: "As autoridades não pedem que o Senhor Deus as guie. Foi por isso que elas fracassaram" (versículo 21). Você tem pedido que Deus o guie ? Pode ser que não achemos nossas razões grandes o suficiente para orarmos, mas ao juntar todas as pequenas coisas "sem importância" que não pedimos a orientação de Deus, geramos uma VIDA sem pedir a orientação de Deus e isso, isso é algo de grande importância! Caso tenha percebido que não tem orado a respeito de sua vida, ore agora. Comece contando com o que sonhou, como está se sentindo e o que imagina para este dia. É um desafio, mas com o passar dos dias, tenho percebido que é uma escolha linda; difícil, mas linda. Que eu e você possamos entregar toda nossa vida e coração a Deus para a cada dia fazermos melhores escolhas.


Maria Carolina Juliano Crestani

You Might Also Like

1 comentários

  1. Matando saudade do seu canto que continua sempre bem inspirado por Deus

    ResponderExcluir