Quando não tiver força, Deus terá

"Eu respondi: — Com quem devo falar? E, mesmo que eu fale, quem vai me ouvir? "Jeremias 6:10

Já sentiu que não era capaz de realizar alguma tarefa ou serviço a Deus ? Jeremias, um profeta do antigo testamento, chegou a dizer a Deus : "Com quem devo falar? E, mesmo que eu fale, quem vai me ouvir? Eles taparam os ouvidos, pois não querem prestar atenção. Eles não querem ouvir a tua mensagem e zombam do que dizes." Jeremias 6:10. Além de sua insegurança por achar que ninguém o ouviria, ele também tinha receio em como agiriam as pessoas se caso o ouvissem falando de Deus. Mas sabe o que Deus lhe respondeu sobre seu desabafo ? Nada. Isso mesmo. Eu também esperava que Deus lhe dissesse coisas que o motivasse a continuar e não desistir. Ao invés disso, deu mais um serviço a ele. Não foi forçado ou algo do tipo. Mas naquele momento, Deus sabia que Jeremias só estava um pouco ansioso com as circunstâncias mas que assim que agisse, ficaria feliz demais em fazer parte da Missão. Sabe, nós também fazemos parte da missão. Não desista dos seus projetos. Não desista dos sonhos que Deus um dia lhe deu. Se Ele não têm lhe respondido é porque sabe que você é forte para prosseguir. E mesmo que Sua força acabe, Ele estará lá para te sustentar.

Maria Carolina Juliano Crestani

You Might Also Like

2 comentários