Sintonia

 Você já se perguntou porque existem tantos  jovens fora da igreja ? Já se perguntou porque  existem jovens que eram muito envolvidos com  trabalhos e de repente "simplesmente largaram  tudo?"
 Pois é, me vieram várias respostas pra essas  perguntas, a falta de amor que as vezes  acontece, a correria do dia a dia, as atrações que  podem existir fora, mas de tudo que passou pela  minha cabeça e pelo meu coração a palavra  julgar soou forte.
 Fiquei pensando bastante sobre isso, sobre  quantas eu julguei e quantas vezes fui julgada e  ainda quantas vezes me julguei, parece algo  instintivo da nossa natureza achar que podemos julgar o outro. Pensei sobre o fato de existirem tantas regras (nem vou entrar nessa questão) que a pessoa é julgada por não se enquadrar e ainda se julga por também não conseguir se encaixar no meio. Engraçado como criaram a versão de um Deus juiz, que fica nos olhando lá de cima apontando nossos erros e aplicando consequências. Não, Deus não é assim, Deus é o próprio amor. A gente deveria olhar pra Deus muito mais como um pai, que ama, acolhe, protege, faz de tudo pra que estejamos bem e em sintonia com ele, que vai corrigir caso seja preciso, mas que sempre sempre sempre vai estar disposto a perdoar e ajudar a percorrer o caminho correto. Hoje era aquele dia ideal pra deixarmos os julgamentos de lado, seja aqueles que temos sobre os outros ou sobre nós mesmos. Orarmos e talvez nos arrependermos de algo não muito bom que fizemos agradecer pelo dom da vida é seguir em frente sendo feliz e em sintonia !

Por: Giovanna Bruno

You Might Also Like

0 comentários