Coisas ruins não avisam quando vem

SENHOR, tem misericórdia de nós; em ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia." Isaías 33:2
Isaías clama, do alto de sua tristeza:"Tenha misericórdia, Senhor, nos salve" (Isaías 33:2). Existem momentos que somente Deus para nos socorrer, não é mesmo ? Tantas notícias ruins em tão pouco tempo que não conseguimos assimilar tudo e dizemos, na esperança de que as coisas acalmem : "Eu não resolvi nem o problema anterior e já tem mais?". Acredito que Isaías tenha sentido isso no momento em que clamou a Deus. Um cansaço mental tão grande de tudo o que já passou que nem forças mais para dizer o que lhe incomodava ele tinha. Quantas vezes nós não perdemos a esperança de tanto que oramos e oramos e aparentemente nada acontece. Se hoje é um daqueles momentos que sente que sua esperança acabou por favor peço que não desista. Deus vê o que passamos. Mas não permita que você continue sentindo isso. Ore mais a Deus. Ouça hinos, são fontes de fé encantadores. Tente tirar de sua mente os problemas. A solução virá no momento certo. Confie, mesmo com medo. Confie, mesmo com pouca fé. Não foi Deus quem disse que se tivéssemos uma "fé do tamanho de um grão de mostarda" Ele faria grandes coisas ? (Mateus 17:20).
Por isso, ore comigo:
"Querido Deus, a falta de esperança de que as coisas darão certo já nos inundou. Não posso ficar assim. Por favor, me ajude e me salve. Em nome de Jesus, amém".
Maria Carolina Juliano Crestani

You Might Also Like

0 comentários