Quando Deus lhe pede que confie

"Tudo o que você tiver de fazer faze-o conforme as tuas forças". Eclesiastes 9:10
Tão emocionante encontrar versos que tocam no coração, não é mesmo ? Ao ler de forma rápida  o capítulo de Eclesiastes 9 , você pode pensar que nesse capítulo não há versos específicos para você. Peço que leia novamente. No verso 10 o autor diz :"Tudo o que você tiver de fazer faze-o conforme as tuas forças". Como se Deus dissesse, em outras palavras : "Meu querido filho, por favor fique tranquilo. Não quero que se sobrecarregue. Eu entendo o quanto seu dia é corrido e sinto por ser assim. Mas não busque mais e mais atividades que talvez não possa suportar. "Busque em primeiro lugar a mim e eu lhe ajudarei com todo o o mais que precisar realizar" (Mateus 6:33). Lhe guiarei com suas prioridades, lhe mostrarei o caminho por onde deve andar . Também lhe ajudarei quando precisar ser mais forte (Josué 1:9).  Somente  confie. Se não consegue confiar, ore para que consiga. Não lhe deixarei só".  Ah Deus querido, queremos tanto confiar mais. Nos ajude e nos dê a Sua paz.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Awnhhh minha linda, como eu amo estes teus posts, sempre lindos, sempre inspirados por Deus pra trazer descanso aos nossos corações 💖💖 te amo amiga!
    www.meucoracaoigualaoteu.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo seus comentários! Amo seu blog também e amo você e te admiro! Obrigada por tudo <3

      Excluir