Com o que tem gastado ?

Em Provérbios capítulo 23 nos é escrito o seguinte : "Porque o comilão cai em pobreza" (verso 6). E com isso fiquei imaginando quanto gasto em comida no meu dia a dia. Claro que não estou dizendo do pão nosso de cada dia, estou me referindo em milhares de guloseimas que compramos somente para satisfazer o apetite. Por favor, não me leve a mal. Não estou dizendo que não merecemos uma comidinha diferente um dia aqui outro acolá, mas daquelas que compramos simplesmente por gastar e satisfazer nosso apetite. {Bem na verdade mesmo esse mês todo fiz isso e estou pagando as consequências.} Mas sabe o que é o bom da vida ? Que podemos recomeçar. Podemos mudar. Podemos melhorar. Aproveite que hoje é um dia especial e ore ao Senhor para que lhe ajude a mudar , caso essa seja uma dificuldade. Sei que não é fácil controlar o dinheiro e muito menos o apetite. Mas lhe convido a entrar nessa aventura comigo.  Precisamos cuidar mais de nosso dinheiro e pensar melhor onde iremos empregá-lo. Que nosso Senhor Deus seja Senhor também de nossos tesouros, nos ajudando a fazermos melhores escolhas , escolhas para honra e glória de sua vontade . Escolhas que trarão felicidade ao coração de Deus. {Tenham um bom dia e que nosso Deus os cubra de bençãos . }

You Might Also Like

0 comentários