Reinicie seu dia

"Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio". Salmos 143:8

O capítulo 143 de salmo inicia com a seguinte declaração: "a tua vista não há justo nenhum vivente" (verso 2). E existem diversos outros versos onde explica o quanto, infelizmente,  não conseguimos sempre fazer tudo certo. Mas sinto que não entendemos isso. Pois ao errar, tendemos a nos afastar de Deus, sentimos vergonha,  medo e como Adão e Eva um dia fizeram, tentamos nos esconder do Senhor. Mal sabemos nós que isso somente nos prejudicará e fará com que erremos bem mais. Mas ao ler o capítulo de hoje percebemos que o escritor conhecia essa verdade e por isso ele buscava mais a Deus! Clama que precisa do Senhor ( v. 6), que precisa ouvir sua voz, ter sua direção e finaliza dizendo que a Deus ele eleva sua alma (v.8). Temos elevado nossa mente ao Senhor? Temos buscado a Ele como uma terra busca por água em tempo de seca? Sabe queridos,  a perfeição nesse mundo não é possível. Não faça com que suas cobranças internas e medos o afastem do nosso querido Deus. Eu sei que provavelmente já saiu para suas atividades e que talvez não tenha iniciado o dia com Deus. Mas reinicie agora seu 'coração' e entregue-se a Ele, onde quer que esteja. Que seu dia seja lindo e que você perceba o amor de Deus.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quantas vezes nos deixamos ser influenciados pela voz do acusador e nos separamos do criador e Salvador. Que hoje eu possa entender que não sou perfeita mas Jesus é... e morreu por mim por amor. Que o Espírito Santo molde-me a casa dia. AMÉM

    ResponderExcluir