O dia em que te encontrei

"Era um dia como outro qualquer. Talvez houvesse um ar de tristeza em meu coração; Sabia que pessoas próximas estavam sendo falsas comigo. As ouvia falando de mim, próximos a eles contavam o que eles diziam e aquelas palavras eram ruins demais de serem ditas e pior ainda ouvidas. Era como se cortasse em pedaços meu coração. Temo que as pessoas que acusam os outros e os condenam não imaginam o que eles sentem e o peso que suas palavras tem em nossos corações. Palavras machucam mais que facas e eu não conseguia entender o porquê de estarem agindo dessa maneira.  Mas mesmo em meio as aflições o dia não parava para que eu me adaptasse com este novo cenário. Precisava lutar, precisava agir. Até que percebo uma suave voz dentro do meu coração me auxiliando em minhas atividades como se dissesse: 'Eu sei que está aflito. Mas Eu estou aqui com você. Venha, vou lhe ajudar a se levantar e ir para suas atividades'. E mesmo sem ver era como se eu sentisse que minhas orações haviam sido atendidas, Ele estava ali, desceu do céu para me ajudar, mesmo tão pequeno em meio à imensidão da vida ali estava Ele. Porque a nossa vida é como uma sopro, vivemos tão pouco e partimos tão depressa e mesmo assim Ele estava ali, me amando e auxiliando. Percebi que estive vivo este tempo todo porque Ele sempre foi meu auxílio, sempre foi minha rocha. Chorei. Mas foi de felicidade,  de entender o quanto é feliz a vida de alguém que confia imensamente nesse Deus que não se importa com quão pequena seja a nossa angústia, Ele desce do Seu trono e habita em nosso coração. Ah Ele sim é "meu escudo, aquele em quem confio" (v. 2) era tudo o que conseguia pensar. Não conseguia dizer palavra nenhuma,  mas naquele momento Ele sabia que eu o amava. Naquele momento, Eu o encontrei".
{Baseado no relato de Davi e seu relacionamento com Deus escrito em Salmos 144♡}
Maria Carolina Juliano Crestani

You Might Also Like

0 comentários