Não faz isso com você, não

"A ti, que habitas nos céus, elevo os olhos!"Salmos 123:1
Já fez algo bem ruim? Algo que, ao olhar para trás,  não entende em que estava pensando quando fez , não entende como pode ter caído tão fundo e ao perceber nossa pequenez e fraqueza, tendemos a nos afastar, fugir de Deus, sentir culpa, sentir tristeza. Se você é uma pessoa religiosa e fez algo que não é certo,  provavelmente sua dor é maior, por entender em toda a plenitude o quanto é prejudical para nós algumas coisas. Mas por favor, não deixe seus erros lhe afastar de Deus . Não faça isso com você mesmo, se afastar de quem tanto lhe ama. Não deixe que a culpa lhe tire um dos bem mais preciosos que nosso Deus nos concedeu, que foi o perdão. No salmo 123, o salmista nos mostra que olhar ao Senhor e buscar por Ele é tão natural quanto um funcionário olhar para seu supervisor , por auxílio (versos 1 e 2). Mas ao contrário de um supervisor,  que pode lhe mandar embora ou lhe tratar mal ao saber de um erro seu, Deus lhe recebe de braços abertos, animado e ansioso por recomeçar o grande sonho Dele para você,  que é salvá-lo.
Está se sentindo feliz? Ore! Está se sentindo culpado? Ore! Não está sentindo absolutamente nada?  Ore mais ainda! Não deixe que aos poucos sua fé se esfrie. Busque nosso querido Deus e Ele lhe falará ao coração o que precisa ouvir.
{Desculpem-me a ausência, amados, não os esqueci um minuto sequer}

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amém! As vezes nos esqueçamos o quanto Deus é amor , e nos ama , até quando entristeçemos o coração dele! Perdão senhor! Obrigada! Te amo!

    ResponderExcluir