Meu querido Paiol

"A minha casa, onde eu me sinto bem, uhhh...".  Música "meu querido paiol", aquela da "bandinha do Julio", de Cocórico, recorda-se?  Caso não saiba do que se trata, estou ficando velha (risos). Mas com isso lhe pergunto: Qual é seu paiol? Os lugares onde você encontra descanso? Onde pode ser você mesmo? Normalmente é a sua casa.  Quando nos acontece algo no meio da rua ou no serviço conseguimos nos segurar e não chorar ou gritar. Mas parece que quando entramos da porta para dentro é como se ouvissemos uma voz dizendo: está tudo bem, você está em casa agora. E aí choramos, gritamos, desabafamos ou ficamos no nosso silêncio.  Mas mesmo assim, nos sentimos bem só de estarmos ali. Sabe queridos, mas ainda não estamos em nossa casa.  Por mais agradável que seja, ainda não é nosso verdadeiro Lar. E no Salmos de hoje os personagens contam quantas Saudades sentem de sua casa, sua pátria, onde foram criados e eram amados. E o mais lindo de tudo o que podemos sentir com relação à isso é que Deus está com saudade de nós. Seu céu está vazio sem nossa presença lá.  Deus está ansioso para nos tirar desse mundo. Talvez o mundo para você não seja dos piores.  Mas ele é bem ruim para algumas pessoas. E Deus não aguenta mais ver esse sofrimento. Não aguenta mais não nos abraçar. Escrevo com lágrimas nos olhos imaginando esse momento onde não será uma voz no fundo do coração e sim Deus amigo, ali do nosso lado, segurando nossas mãos e dizendo : "Hey Mari, nunca mais você vai chorar. Essa é a última vez!  Acabou. Você venceu... venha para a alegria eterna".  Ah Senhor Deus, faz esse dia chegar logo. Faz me sempre confiante em Suas palavras.  Tira nos o medo do Mal e dá nos mais fé em Ti. Peça que Jesus venha nos buscar,  não aguentamos mais. Que essa seja sempre sua oração,  clamando para que Ele volte e que sejamos para sempre felizes com Ele no céu.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amém ! Volta Jesus ! Espírito Santo nos prepara para esse grande evento !

    ResponderExcluir
  2. Quero que Jesus volte logo.... quero ir para a minha verdadeira casa também....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Le! Logo Logo iremos sim *--*

      Excluir
  3. Otimo texto que Deus continue a lhe dar essa sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo!! Deus o abençoe imensamente também e tudo o que escreve :)

      Excluir
  4. Lindo texto! Gosto muito de suas postagens... Deus te abençoe com muita criatividade e talento e sucesso 🙏🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada Cristina!!! Você é um anjinho Deus lhe abençoe mais ainda ♥

      Excluir