Dorme em paz, filho meu

"... aos Seus amados, Ele o dá enquanto dormem". Salmos 127: 2

Há quanto tempo faz que você não dorme? Sim, eu sei que dormiu hoje a noite. Deixe - me perguntar novamente : "Há quanto tempo você não dooooorme?" Aquele dormir que uma criança dorme, que acorda com a carinha 'amassada' de tanto que dormiu e dormiu em paz. Que deita na cama e apaga e não fica se virando e virando por meia hora para resolver mentalmente os problemas da vida até dormir. Ou acorda de madrugada e levanta antes do horário e não sente aquele ar revigorante de descanso ao levantar. 
Se você pesquisar no Google algumas dicas de "como dormir em paz", ele te dirá para tomar um chá,  desligar o WIFI do celular/computador no mínimo meia hora antes de ir deitar, ouvir uma música calma*. Mas Deus também possui sua fórmula para dormirmos melhor : "Eu lhe abençoarei enquanto estiver dormindo" (verso 2), é o que Ele diz no capítulo de Salmos 127. "Descanse filho amado, eu sei que lhe magoaram, sei que sente-se ferido, sei que está com problemas. Mas fique tranquilo, por favor, Eu tomarei conta disso tudo! Eu sou seu Deus e Eu não lhe magoarei jamais! Confia, querido, não deixe que nada no mundo lhe tire o sono, não permita que nada o afaste de mim, por mais difícil que seja, ore! Sempre estarei aqui por você". Ah meu querido e amado leitor, permaneça em pensamento ao lado do Senhor durante este dia e durante a noite, não será difícil buscá-lo, para ter uma noite melhor. 


*http://www.minhavida.com.br/bem-estar/galerias/1722-siga-as-dicas-que-combatem-a-insonia-e-ajudam-a-dormir-melhor 

You Might Also Like

0 comentários