A misericórdia do Senhor dura mesmo eternamente

"Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 136:1

Quando sentir que Deus não lhe perdoou, leia o capítulo 136 do livro de Salmos. Quando sentir que Ele não se importa com seus sentimentos,  leia o salmo 136. Quando sentir que está sozinho nessa imensidão da existência,  leia o salmo 136. Quantos problemas enfrentamos sozinhos por imaginar que são pequenos demais para Deus, que Ele tem outras prioridades. Sabe,  a prioridade Dele sou eu. A prioridade Dele é você e com todo seu poder e glória Ele consegue dar atenção e carinho à todos. Sites de significados e dicionários diversos definem, de forma geral, a palavra misericórdia da seguinte maneira :" sentimento de dor e solidariedade com relação a alguém que sofre uma tragédia pessoal; dó, compaixão, piedade." E somente neste capítulo que tanto enfatizei, o autor usa 26 vezes a frase de que a misericórdia de Deus dura para sempre. 26 vezes são muitas vezes. Tão dito para que entendamos de uma vez por todas o quanto Ele se importa conosco e com nossas dores,  por menores que elas possam ser. Não sofre sozinho, querido, não sofra. Deus está aí ao seu lado clamando que volte a Ele em oração e encontre paz.

{Gostou? Ore ao Senhor agora e entregue a Ele sua vida ♡}

You Might Also Like

0 comentários