Você foi longe demais, eles disseram

"Aleluia! Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 106:1
Em algum momento você já procurou um endereço no GPS. Precisava ir em determinado lugar e ele lhe deu o caminho. Mas já aconteceu com você dele falhar no meio do caminho e você se perder?  Olhar ao redor e ver que entrou em uma rua sem saída? É desesperador, não é mesmo? Você se vê sem saída. Sua internet não pega e nem ao menos celular. E o que você faz? Clama a Deus por uma luz e como num milagre, você volta ao seu trajeto inicial e hoje tem apenas a história para contar. Por que com a nossa vida cristã não pode ocorrer o mesmo? Muitos alegam :"Fui longe demais, não posso voltar". E essa não é uma frase somente dita por pessoas que se afastam dos caminhos do Senhor. Quantas vezes nós mesmos não ousamos pensar que não podemos ser espirituais como antes, que nossos pecados são difíceis demais de abandonar, que devemos nos contentar com ir aos cultos e se fazer presente. Mas sabe, nós podemos voltar sim. E quando voltarmos o coração à Deus, Ele estará pronto a nos perdoar e amar. A Palavra de Deus é clara e segura! Cristo veio à Terra para reconciliar a humanidade com Deus ( 2 Coríntios 5:19) e isso é simplesmente maravilhoso. Por favor, nunca dê ouvidos aos seus pensamentos de que foi longe demais ou de que ainda não pode pedir perdão.  Pode sim! Como no capítulo de Salmos 106, onde o autor declara a misericórdia de Deus como sendo eterna (verso 1), devemos crer nessa verdade e viver uma vida ao lado de Deus na certeza de que Ele se lembrará de nós (verso 2) e nos perdoará.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou prova disso, sou um milagre do senhor, virei as costas pra ele, não quis mais saber, mas ele com um amor sobrenatural ficou me chamando com uma paciência que nenhum ser humano tem, e hoje eu e ele Jesus voltamos a caminhar juntos, obrigada! Senhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Sandra! Obrigada por seu testemunho ♥♥

      Excluir
  2. Que lindo, vdd é fácil irmos a Deus em certos momentos, mas outros ficamos como o GPS calculando a rota 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Viic!! Que Deus nos ajude a sempre estarmos conectados com Ele ♥

      Excluir