Sempre haverá o amor

"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida". Salmos 104:33
Você já parou para pensar que você e eu somos as mais belas obras de Deus? Que nós,  com nossos defeitos e falhas, somos preciosos a Ele? Mas algumas vezes sinto que esquecemos. Fazemos algo de errado e deixamos de falar com nosso querido Deus por medo, vergonha, culpa, angústia e todos os diversos sentimentos que deveriam nos aproximar dele e que na verdade nos afastam. Mas o escritor do Salmos 104 não diz que devemos louvar a Deus quando estivermos em paz e quando estivermos fazendo "tudo certo". Ele diz que devemos : "lovar ao Senhor enquanto viver e durante todos os dias da vida"(verso 33). É, com certeza você e eu não nos sentiremos bem todos os dias, mas não podemos deixar que os males da vida nos afastem de Deus. Porque afinal de contas,  todo o vazio da alma que sentimos,  sabe, ele é falta de Deus.
Com oração,  esquece o que já passou e o que poderia ter feito de bom. Love a Deus agora e Ele com certeza cuidará de todo o mais.
{Senti saudade de vocês e é bom estar de volta. Deus os abençoe imensamente.}
Maria Carolina Juliano Crestani.

You Might Also Like

0 comentários