Seja uma luz aos Seus amigos

"Aleluia! De todo o coração renderei graças ao SENHOR, na companhia dos justos e na assembléia". Salmos 111:1
Você tem um melhor amigo? Ou dois? Ou três?  Ou vários que considera seu melhor amigo? Enfim, caso tenha um ou vários,  saiba que a amizade é mais eficaz do que imagina. Não é só para nos divertimos ou conversar quando estamos tristes, ela tem grande valia na vida espiritual. O Salmista no capítulo 111 declara que adorará ao Senhor,  em sua casa e na companhia dos justos, com os que lhe obedecem (verso 1). Os amigos dele O levavam à obedecer e louvar a Deus. O que seus amigos o tem levado a fazer? O que você tem levado eles? O Senhor estabeleceu uma linda aliança conosco, de salvação e graça (verso 9). E caso não esteja conseguindo viver essa verdade em sua vida, quem sabe um amigo não possa lhe ajudar?  Converse com alguém de confiança,  peça que orem juntos, peça que orem uns pelos outros, peça a ele que lhe envie textos que ele sabe que o ajudarão. Envie aos seus amigos,  converse com eles. Pode ser que seu chamado seja ajudar um amigo seu a se reerguer na fé. E isso, meu querido,  não tem preço e para Deus tem muito valor. Ele mesmo diz que :"Quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho, o salvará da morte e ainda terá seus próprios pecados perdoados"(Tiago 5:20). Dê a oportunidade do Espírito Santo te usar para ajudar a salvar os outros. E podemos começar orando por eles. Você se sentirá mais feliz ainda por saber que está ajudando alguém que tanto ama.
"Querido Deus, queremos ser amigos melhores. Queremos levar outros a Ti. Mas antes, Senhor, nós mesmos precisamos estar com o Senhor. Ajuda-nos sempre,  por favor, em nome de Jesus, amém".
#PrimeiroDeus em seu dia e ele será mais feliz.
{Diga a um amigo seu que estará orando por ele♡}

You Might Also Like

0 comentários