Nossa resposta ao Amor

"Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença. Salmos 105:4
Já ouviu o grupo Vocal Livre? Se não,  lhe recomendo que o faça. De forma poética e encantadora eles expressam, na música 'Isso é amor'  a grande essência do trabalho de Deus com a humanidade: "Nas profundezas do mar, depois que o mar se esconde, os meus pecados carrega para longe de mim. Já não se ouve falar, lugar algum se encontra. O vento sopra e me leva de volta pra quem, ainda guarda o que sou, escondido em Suas Feridas, não pra mostrar que fui longe, mas pra lembrar que não há limites pra ensinar o que é o amor" ( e a melodia é mais bela ainda). Já sentiu que não é mais o mesmo? Mas não de um jeito bom de quando evoluímos e já não nos comportamos de determinada forma. Mas de sentir que não é mais o mesmo. Que foi longe demais e que nunca voltará a ser quem você já foi? Dói sentir-se dessa maneira. Mas Deus meu querido e querida, Ele ainda guarda quem somos! Guarda nossa essência dentro do seu coração e está ansioso para nos trazer de volta. Trazer aquela alegria em conhecê-lo, em estar com Ele. O salmo de hoje (105)  nos incentiva a Buscar ao Senhor, buscar Sua presença(verso 4) . E  Deus sabe que ao estarmos com Ele de verdade encontraremos a real felicidade. E depois de toda experiência que adquirimos, percebemos que buscar a Ele, na verdade,  é uma resposta de todo Seu amor por nós.
{Aperte o play ♥}

You Might Also Like

0 comentários