Ele está na Multidão

"De tanto jejuar, os joelhos me vacilam" Salmos 109:24

Salmos de Davi. Nesse salmo, assim como muitos de nós já passaram por isso, Davi conta a Deus como algumas pessoas o têm magoado e mentido a respeito dele (verso 2). Se você já passou por isso, sabe como foi doloroso. Tão doloroso a ponto de sentir o coração ferido (verso 22). É,  não é fácil sentir-se traído. Mas ao Davi continuar sua oração,  ele diz: "de tanto jejuar os meus joelhos vacilam"(verso 24). Entende o quanto ele buscava a Deus por auxílio?  Não estou dizendo que você deva jejuar tanto quanto ele fazia e que somente assim será abençoado. Mas estou dizendo que precisamos buscar mais. Que precisamos ter o Senhor como centro de toda nossa vida e lhe entregar todos os assuntos, tanto bons quanto ruins. Pode ser que um dia você sinta o que Davi sentiu, como se não houvesse mais ninguém por você, como se as pessoas se escondessem (verso 25). E nesse dia, ao perceber que você ainda tem Deus e sempre terá,  você sentirá vontade de louvar a Deus. E quando estiver em meio à multidão,  mesmo que não falem com você,  saberá que ali Deus está (verso 30).

 {Gostou? Ore, leia a Palavra, sinta-se feliz♡}

Maria Carolina Juliano Crestani

You Might Also Like

2 comentários

  1. Louvado seja Deus! Pela inspiração do Espirito Sant, que a nós, é dada para levar luz ao coração das pessoas!
    Obrigada pelas meditações querida Carol, que o Senhor Jesus continue a te iluminar abençoar, e que você sempre permita que o Espírito Santo de Deus habite em você, para que assim você continue a iluminar os corações por onde passa!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Tami, você é demais! Deus te abençoe a cada dia mais e mais e mais e infinitamente mais ♥♥♥ Obrigada por seu carinho de sempre.

      Excluir