Deus sempre vai querer ser Seu Deus

"O SENHOR jurou e não se arrependerá". Salmos 110:4
"Querido Deus, bom dia. Lembra-se quando escreveu que me transformaria em um novo ser? Que mudaria minha natureza por uma natureza de amor? Que levaria minhas cargas quando estivesse pesado demais para mim? Pois é, Senhor, me afastei de Ti. Fugi de Seus olhos de amor. Não cheguei a ver meu coração transformado. Não cheguei a confiar em Ti quando tudo se fez impossível.  Ah Senhor querido onde foi que me afastei? Onde foi que deixei de pensar em Ti em primeiro lugar? Quero voltar,  amado Deus! Quero voltar aos Seus braços de amor e nunca mais sair!".
Mas a Bíblia diz que o Senhor faz suas promessas e não se arrepende, Ele cumpre o que promete (Salmos 110:4). Se Ele prometeu lhe fazer uma nova criatura,  Ele o fará! Se Ele prometeu que lhe daria um novo coração, Ele dará!
Por favor, não podemos esperar que nossa vida seja como a de outros. Deus tem o tempo Dele com cada pessoa, de forma exclusiva e especial. O nosso papel é confiar em Deus porque todo o mais, todo o medo, tudo que precisa ser mudado, é com Ele. E que bom que é assim. Pois Ele, mais que ninguém,  sabe o que precisa ser feito em nós para sermos felizes por completo.
"Obrigada amado Deus,  que a certeza de Suas Palavras acalmem nosso coração e nos dê a paz. Em nome de Jesus, amém".
{Gostou?  Volte-se o coração para Deus agora♡}

You Might Also Like

0 comentários