Deus sabe quando agir

"Ele faz com que as rochas, virem fontes e transforma as pedras, em fontes de água". Salmos 114:8
Pode ser que ao ler Salmos 114 você sinta que não entendeu a mensagem dele. Mas lhe convido a ler com mais calma. No final do capitulo,  no verso 8, há uma promessa linda que o Senhor estende a todos nós e que precisei ler três vezes para entender :"Ele faz com que as rochas, virem fontes
e transforma as pedras, em fontes de água". Se o senhor age dessa maneira com a natureza, muito mais Ele pode fazer em nossa natureza! Algumas vezes, por perceber o quanto ainda precisamos mudar, nos desanimamos,  choramos. Mas reflita em como você era ao ter conhecido a Deus. Talvez fizesse certas coisas que hoje se arrepende e pela graça de Deus não faz mais. Precisamos nos alegrar com todo passo de fé que dermos. Em um mundo onde há tantas tentações e frustrações a serem enfrentadas,  vencer qualquer uma delas, por menor que seja, já é um motivo de alegria! Além do mais, Deus mesmo sabe o quanto nosso coração tantas vezes nos engana e por isso pediu que orássemos todos os dias por um novo coração. Coração esse que se alegra em estar com Ele e lhe obedecer(Sl 51:10-12). Deus, mais que ninguém, conhece toda sua vida e por isso sabe o momento certo de agir em você e lhe transformar.
Maria Carolina Juliano Crestani
{Gostou? Curta, comente, compartilhe♡ Pode ajudar quem menos imagina}


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo amore, quase chorei precisava ouvir isso 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Amém! Olha o poder de Deus! Nós que exigimos demais de nós mesmo!Deus nos olha e já nós vê, como irá nos transformar pelo seu poder!

    ResponderExcluir