Deus reconhece sua vontade

"Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma" . Salmos 108:1
Ao ler o Salmo 108, percebemos logo no início a certeza de fé do salmista para com Deus :"Firme está o meu coração, ó Deus "(verso 1). E pode ser que você pense: "Que bom, também estou com coração firme". Mas ao continuar o verso ele diz : "Cantarei e entoarei louvores de toda minha alma" (verso 1). Temos nós louvado a Deus de toda nossa alma? Temos nós louvado a Deus com todo nosso coração? Me dói pensar que, muitas vezes, não. Não temos adorado de verdade. Que dizemos que confiamos em Deus quando na verdade não. Que temos ido à igreja com outros pensamentos... Temos orado com a mente distante... Mas ao perceber que talvez estejamos vivendo assim, precisamos orar no mesmo instante! Não devemos nos acusar e nos sentir mal. Quantas vezes já ouvimos " você é cristão,  precisa confiar mais em Deus!" E você sabe disso, reconhece,  mas algumas vezes não consegue. Sente-se fraco e com medo.  E sabe querido, Deus também reconhece que estamos tentando, reconhece que às vezes não conseguimos fazer as coisas certas, mas vê nosso desejo. A Bíblia mesmo diz que o Espírito Santo "nos assiste em nossas fraquezas e que Ele intercede por nós sobremaneira" (Romanos 8:26). Que lindo ver todo o amor e paciência de Deus para conosco. Ao reconhecer isso, só temos a lhe agradecer.  Lhe agradecer por nos amar tanto.

You Might Also Like

0 comentários