Um pedido especial

"Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome". Salmos 86:11
Sabe aquele dia que você acorda com vontade de pedir coisas a Deus? Pois bem, nosso salmista de hoje, no capítulo 86, sentiu o mesmo (Verso 11). E para seguirmos seu exemplo, hoje eu só gostaria de pedir...
"Pedir um coração novo, querido Deus. Pedir que a cada dia reconheçamos o quanto o Senhor é bom para conosco individualmente (verso 13). Pedir para não nos desviarmos dos seus caminhos (verso 14). Pedir para que lhe conheçamos a cada dia mais (verso 15). Pedir que, acima de todos os pedidos que estão em nosso coração para essa Terra, preencha nosso coração com pensamentos do Alto e que principalmente,  todos os dias possamos ouvir nosso querido Espírito Santo falar ao nosso coração para lhe buscarmos mais e mais para que vivamos, de fato, com os pés na Terra e os olhos no céu."
{Gostou? Curta, compartilhe, comente. Que deseja pedir a Deus hoje?}

You Might Also Like

11 comentários

  1. Bom dia...que as pessoas saibam pedir melhor as coisas pra Deus...eu ja estou tentando melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha querida que bom que tem conseguido :)

      Excluir
  2. Que texto mais lindo <3 hoje confesso que não tenho nada a pedir só a agradecer porque Deus tem sido muito bom comigo :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo.
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo seu.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, tudo bem?
    Nossa eu amei o seu blog, e o que li agora foi exatamente o que eu precisava nesse momento! Amei seu blog e já vou ser frequente aqui!

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem? =)
    Que post mais lindo!
    Adorei, belas palavras.

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deveríamos a cada dia nos esforçamos para sempre nos desviar dos caminhos maus, mas como seres humanos caídos isso não é tão fácil para nós, mas também não é impossível, pois pela graça de Cristo, somos libertados do pecado mediante a fé em Jesus Cristo.

    Obrigada pelo post querida. Que Deus te abençoe!❤

    ResponderExcluir