Ouça-nos, Senhor

"Tenho sofrido tanto que quase já não enxergo". Salmos 88:9

Algumas vezes Deus fica em silêncio. Não nos responde e com isso, ficamos como o salmista, agitados, cheios de perguntas (versos 10-12), sentindo-se abandonados (verso 5). Note que durante todo capítulo o escritor não escreve frases motivacionais e muito menos diz que tudo dará certo. Porque algumas vezes nos sentimos assim como ele,  não é mesmo? E por isso está na Bíblia,  para nos dar um exemplo e para vermos que não estamos sozinhos em nossa dor. Por isso, não foge do Senhor, não. Fala pra ele, amado. Chore. Conte tudo o que vai na sua alma. Tem mais coisa dentro de si do que imagina. Desliga o wifi, tranque sua porta. Pode ser que se enrole e não saiba por onde começar. .. talvez comece agradecendo por mais um dia até que suavemente ouvirá uma voz em seu coração dizendo : "Está tudo bem mesmo, querido?" "Ah Senhor, não está. ..." e com isso você falará e falará e Ele amará lhe ouvir. Mas fale tudo! Abra seu coração a Ele. E em meio à lagrimas e aflições perceberá que seu coração não estará mais batendo acelerado e que a agitação da sua mente acalmará até que perceberá,  que em todos os momentos, Ele esteve presente e que no final das contas, Sua presença sempre será o suficiente.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu consigo perceber Deus em meio as aflições, mas precisamos calar as vozes inimigas que nos aprapalham querendo apagar Deus das nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo perceber Deus em meio as aflições, mas precisamos calar as vozes inimigas que nos aprapalham querendo apagar Deus das nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muitas vezes achamos que Deus nos esqueceu ou que Ele não está nos vendo mas é justamente nessas horas que Ele está cuidando de nós e nos ajudando a vencer.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir