O nosso maior desejo

"Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti". Salmos 63:1
E se nos perguntassem hoje qual é a nossa maior sede, nosso maior desejo, o que seria? Sede de ter uma vida melhor? Ter um ano melhor?  Possuir mais propriedades?  A Bíblia conta que a sede de Davi era de Deus. Sua alma ansiava por Deus e ele, ao cantar uma canção ao Senhor ele diz que sentia-se como uma terra árida sem água.  Já analisou o estado em que fica a terra em alguns lugares onde não há chuva? É como se ela não tivesse utilidado nenhuma. Precisa da água para se desenvolver e poder fazer com que os frutos que ali foram plantados se desenvolvam. Deus também deseja que seus frutos sejam desenvolvidos em nós ( Gálatas 5:22). Mas só conseguiremos agir melhor e ter Deus como nosso centro se O buscarmos, buscarmos de verdade! Tire um tempo para passar com Deus, esteja com Ele em seus pensamentos. Aos poucos veremos o amor de Deus transbordando em nós e teremos o mesmo amor que é demonstrado na Bíblia e poderemos declarar o quanto ansiamos por Deus, acima de tudo e todos! Porque Ele, meus queridos,  Ele nos ama demais!
"Senhor Messias Deus, somos falhos. Muitas vezes o Senhor não tem sido nossa prioridade e pedimos perdão por isso. Ajuda-nos a desejarmos um melhor relacionamento, para sermos pessoas melhores e mais felizes. Em nome de Jesus, amém".
Leia o Salmos 63 ♡

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essas mensagens são um bálsamo para meu coração te amo! Que o Espirito Santo amado ! Continue a te iluminar em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada Sandra! Sempre bom vê-lá por aqui ♥ te amo muito

      Excluir
  2. Lindo texto! Não era à toa que Davi era considerado um homem segundo o coração de Deus.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir