O amanhã está logo ali

"Toda a minha vida tenho me apoiado em Ti; desde o meu nascimento Tu me tens protegido". Salmos 71:6
Os dias passam de uma maneira tão rapida que quando nos dermos contas, estaremos como nosso Salmista de hoje, baseado em Salmos capítulo 71: na melhor idade (verso 16). Ele declara que por toda a sua vida o Senhor lhe ensinava (verso 17) e com isso sua esperança se renovava cada dia mais e mais (verso 14). Se continuarmos agindo da maneira como agimos até os últimos dias de nossa vida, eles serão dias de alegria e felicidade? Estaremos falando de nosso Deus ao próximo? (Verso 16). Precisamos ter mais atenção com nosso jeito de agir hoje. Esperamos demais os melhores momentos e circunstâncias para mudar.  E sabe de algo?  Esse momento não vai acontecer. Ele precisa ser criado agora, ser aceito agora. Todos os momentos Deus nos chama a um novo compromisso de amor. Mesmo que por muito tempo não tenha aceito, aceite agora. O Senhor quer que você e eu vivamos uma vida linda e que como o Salmista prometeu ao Senhor possamos prometer também: " Cantarei com todas as minhas forças a Ti" (Verso 23). O amanhã logo logo chega e precisamos estar prontos para ele.
"Prepara-nos Senhor para vivermos uma vida linda com o Senhor e mesmo quando cairmos, nos levantarmos com a certeza de que o Senhor estará conosco para sempre, em nome de Jesus,  amém".

{Leia o capítulo do dia, Salmos 71}

You Might Also Like

6 comentários