Leva no coração o amor de Deus

"Desde a antiguidade, está firme o teu trono; tu és desde a eternidade." Salmos 93:2
Hoje temos algo especial para você!  Imagine o Salmo 93 sendo dito pelo próprio Deus diretamente para o seu coração.
"Meu querido filho, por maiores que sejam seus medos, não esqueça que Eu sou Rei de todo esse mundo. Por mais agitado que seja seu planeta, a terra não será abalada, Eu tenho o controle de toda a  situação (verso 1). Desde o início da história,  Eu já existia (verso 2). Eu sei que tens medo dos barulhos do mar, das tempestades que acontecem por aí (verso 3) mas em breve eu irei com todos os meus anjos lhe buscar.  Não desista.  Está tão próximo que se conseguisse ver o que Eu vejo perceberia o quanto valeu a pena esperar,  acreditar e ser fiel . Por favor, confie em mim e em Minha palavra, pois o Reino que estou lhe preparando, é eterno (verso 5)".
"Obrigado Senhor querido Deus, por nos deixar sempre guardados em Seu coração. Que a certeza do Seu amor e cuidado permaneça conosco o dia todo. Em nome de Jesus, amém.
{Gostou? Leva no coração e na mente o amor de Deus por você e tenha um dia feliz. ♡}

You Might Also Like

0 comentários