Já decorou o verso da semana?

"Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra." Salmos 91:12
Salmos 91, tão querido e amado por todos nós!  Eu não sei qual a lembrança que vem à sua mente quando lê esse salmo, mas eu sinto cheirinho de infância. Daquela época onde decorar os 'versinhos' e orações eram uma alegria para nós. Costumávamos ganhar prêmios na igreja se soubéssemos ao menos um verso da Bíblia de cor por semana. E nós falávamos e éramos crianças felizes. Hoje não temos mais esse hábito e não consigo entender onde foi que nossa geração parou de decorar versos da Bíblia. Foi por que crescemos?  Pela correria? Pelas redes sociais? Não sei dizer ao certo. O que sabemos e que provavelmente você lembrará,  é de quantas vezes saber um verso lhe acalmou o coração. Talvez nossa ansiedade hoje em dia seja por não termos mais a Palavra tão viva e decorada em nossa mente.
"Querido Deus, nos ajude a decorarmos suas lindas promessas para nos mantermos fiéis. Às vezes o verso que precisamos está à nossa frente e lemos tudo e lembramos de tudo,  menos de Sua palavra. Nos ajude! Em nome de Jesus,  amém".
Algum verso já lhe ajudou em algo? Qual?  Tem algum verso ou oração favorita? Conte para a gente,  nós queremos reviver isso com você ♡

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu versinho preferido é "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo seu propósito" romanos 8:28 ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse verso, boa semana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir