E sempre haverá Deus

"Vem depressa em meu auxílio,  ó Deus". Salmos 70:5
Ao ler o Salmo 70 percebemos que Davi não estava triste somente por um momento ou situação que lhe havia acontecido. No verso 5 ele diz:" sou necessitado". Davi estava há tanto tempo com problemas que pensava que os problemas faziam parte dele, como se agora tudo que ele fosse estivesse resumido aos problemas que tinha. Mas sabe queridos, fomos criados para sermos mais que isso. E Davi, apesar de toda tristeza que sentia, sabia disso: "Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram" (verso 4).
Claro que não é fácil sentir-se feliz e alegre em meio às situações difíceis,  mas que como Davi, não desistamos do Senhor, pois mesmo passando tudo que passava,  ele mantinha sua fé, pois sabia que sempre haveria seu Deus.
"Querido Jesus, não deixe que os problemas nos ceguem a ponto de não vermos o Senhor. Aumente nossa fé e nos salve, por favor,  em Seu nome, amém".

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amém . Linda mensagem de hoje, assim como todos os dia. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo seu apoio minha linda ♥♥♥

      Excluir
  2. Que lindo <3 PArece que foi para mim, amei a mensagem que você passou! Temos sempre que seguir com fé em Deus. Tudo vai dar certo!! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe só! Quem sabe Deus realmente tenha pensado em você pessoalmente :)
      Que bom tê-lá aqui!! <3

      Excluir
  3. Que paz este texto! Devemos enxergar a Deus em todos os momentos, seja em défices ou de alegrias e agradecer pelas experiencias.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida!!
      Obrigada por estar aqui :)

      Excluir