Deus tem algo a lhe dizer

"Escutarei o que Deus, o SENHOR, disser, pois falará de paz..." Salmos 85:8
O Salmista fala, no verso 8 de Salmos cap. 85, que ele escutará o que o Senhor disser... temos nós escutado? Porque na verdade,  escutar e conhecer a vontade de Deus é fácil. Mas realizar... como é difícil,  não é mesmo? Talvez estejamos caindo tanto no meio do caminho por não entender nosso papel na Terra, não entender nossa missão como filhos de Deus. Dói meu coração ao perceber quantas vezes deixei Deus falar e não lhe dei atenção. .. Dói perceber, além de tudo, que isso não faz muito tempo. Como esquecemos rápido os sonhos de Deus para nós. .. Não deixe mais isso acontecer, meu querido, não deixe. Mas caso tenha deixado, levante-se. O Senhor realmente esquece seus pecados não espere a poeira baixar... Não pense que ainda não é digno de pedir perdão por haver acabado de pecar. Peça perdão na hora. Assim que perceber a doce e suave voz de Deus no seu coração,  volte. Esqueça a vergonha e o medo e volte. Sempre e sempre volte.  Até que um dia, você não irá mais e estará para sempre atento à voz do seu grande e amigo Deus.

{Gostou? Curta, compartilhe, comente. Pode ajudar quem você menos imagina <3}

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo me emocionou, demais. Olha, eu acredito muito em Deus, mas tem vez que eu fico confusa com oque acontece com minha vida. Fico me perguntando oque tem de errado, mas sei que Deus tem os melhores planos para nós, joias preciosas Dele. E depois que comecei a aceitar mais, entendi o quanto ele é maravilhoso, e muitas vezes estava me livrando de certas coisas.
    Lindo, lindo, oque disse. Super beijo <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AH que lindo seu comentário!! Que bom que lhe fez bem, que bom mesmo!
    Com todo prazer vou visitar sim ♥♥♥

    Volte sempre...

    ResponderExcluir