A melhor conversa que você teria

Todo mundo tem aquela pessoa especial, não é mesmo? Aquela pessoa que você sabe que pode ligar a hora que for ela estará ali por você e sempre saberá o que dizer e como lhe ajudar. 
Com isso em mente, imagine-se, muitos e muitos anos atrás, você vivendo nos tempos bíblicos. Agora lhe convido a imaginar que seu melhor amigo fosse Davi e em um dia bastante triste para você, ele seria a pessoa que você gostaria de conversar. O diálogo entre vocês seria basicamente assim: 
- "Davi, já aconteceu com você algo tão, mas tão triste ao ponto de você perder sua esperança?  Claro que confiamos em Deus e sabemos que haverá um futuro lindo no céu aos que creem Nele (Marcos 16:16). Mas às vezes a vida aqui na Terra é tão pesada e difícil que nossa mente se desanima de uma forma tão triste que de repente nosso corpo começa a sentir a tristeza, dores aparecem, pensamentos ruins ressurgem e nossa fé diminuiu. Não queria me sentir assim”. E como se ele respondesse aos nossos sentimentos e aflições ele diria:
- "Ah meu querido, por favor, não sofra! Eu sei o quanto é passar por dificuldades mas preciso lhe dizer: Deus tem me ajudado tanto! Eu clamei a Ele e Ele me respondeu. Ele me tirou da angústia em que eu vivia. Ele atendeu a voz da minha oração. Não desanime meu amado, Ele atenderá suas orações também.  Mesmo que demore, não perca sua fé! (Salmos 66:16-19).
Sabe meus queridos, precisamos mesmo nos fortalecer! Nossos sofrimentos  não podem levar nossa esperança e fé. Por isso, busque esse Deus! Ore mais! Leia mais a palavra e com todo seu coração, acredite em Jesus Cristo, acredite no Seu amor, acredite que Jesus Cristo, muito em breve voltará. 

Leonardo Gonçalves
Acredito 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau! Que texto maravilhoso!
    Lindas palavras! Adorei...

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te ver aqui de novo Amanda!! ♥♥♥♥

      Beijinhos

      Excluir
  2. Uma conversa baseada na Bíblia é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer. Inspirador!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida nem fale!!
      Bom te ver por aqui!! ♥♥

      Excluir