Simplestamente, obrigado

"São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo". Salmos 40:5

Já parou para pensar na bondade e o amor de Deus? No quanto Ele nos ama e no quanto nos faz bem? Pode ser que nesse momento de sua vida você não tenha razões "reais" para agradecer. Pode ser que estejam lhe faltando algumas coisas. Para Davi também lhe faltava e no verso 12 do capitulo 40 de Salmos ele diz: "Não têm conta os males que me cercam". Sabe, muitas coisas ruins aconteciam a ele e muitas coisas ruins nos acontecem também.  Mas hoje é um dia especial. Hoje é um dia diferente.  Quero lhe convidar a deixar "todos os males que lhe cercam" dentro de uma caixinha e os entregar a Deus. Faça desse dia um dia de agradecimento ao Senhor. Agradecimento por estar vivo! Agradecimento por Deus, sempre estar ao nosso lado.
"Obrigada Messias Deus simplesmente por termos o privilégio de viver. Termos a bênção da existência.  Que possamos viver da melhor maneira possível e em nenhum momento lhe esquecer. Em nome de Jesus,  amém".

You Might Also Like

3 comentários