O presente de Deus

"Se eles caírem, não ficarão caídos, porque o Senhor os ajudará a se levantarem". Salmos 37: 24
A Bíblia não diz que seremos felizes sempre. Prósperos sempre. Alegres sempre. Mas ela nos dá uma certeza: Deus está conosco. E essa é uma das certezas mais lindas de toda a Bíblia. Pode ser que você tenha caído, seja por problemas causados por você ou por outros, mas o Senhor promete que não permanecerá no chão. Não permanecerá sem esperança. Ele quer encher seu coração de alegria e paz.
"Ponham a sua esperança no Senhor e obedeçam aos seus mandamentos. Ele lhes dará a honra de possuírem a Terra prometida"(Salmo 37: 34). 
Pode ser que você pense que não é fácil obedecer aos mandamentos de Deus. Estamos rodeados de incentivos negativos com relação a isso. Rodeados de pensamentos acerca da Liberdade e de viver "sem regras". Mas sabe, querido, Deus nos criou. Ele sabe o que é melhor. Claro que não é fácil você ir contra tudo o que o mundo diz, mas o Senhor nos prometeu que nos daria a honra de possuirmos a nossa tão sonhada pátria. Por isso, não permita que o desânimo lhe deixe no chão. Deixe que o Senhor o  levante para que sinta o quanto é amado por Ele e o quanto Ele tem algo especial separado para você e para mim. Lembre de algum momento em que preparou algo para entregar a alguém. Você ficou ansiosa imaginando se a pessoa iria gostar ou o que ela iria sentir. Pensou nela com tanto carinho e quer tanto que ela sinta isso. Assim acontece conosco, Deus tem preparado uma linda surpresa para nós no céu e não podemos perder essa oportunidade. Ele está pensando em cada um de nós, para que quando chegarmos lá, sintamos maior alegria do que quando recebemos um presente tão esperado. Que possamos sempre manter viva nossa esperança no Senhor, para que quando esse lindo momento chegar, estarmos prontos para estar lá. Essa é a maior vontade de Deus, abraçar seus filhos e acabar com o mal para todo o sempre.


You Might Also Like

0 comentários