Não desista de nós

"Todos que obedecem a Deus, o Senhor, alegrem-se por causa daquilo que Ele tem feito"(verso 1). "O Senhor olha para toda a humanidade"(v.13)." O Senhor protege aqueles que o temem" ( v.18). 
E o capítulo é repleto de versos que enfatizam as grandes maravilhas que o Senhor tem feito e faz na vida de seus filhos. E aí você lê e percebe que talvez Deus não esteja fazendo tanto por você. Que talvez Ele não esteja lhe protegendo como esperou que Ele o fizesse e você começa a pensar e a pensar até que começa a duvidar do amor de Deus por você e pela humanidade. Tem dias que as coisas não são fáceis, não é mesmo? Tem dias que não vemos "os lados bons" em cada momento ruim da vida. Mas sabe, queridos, é nesse momento que você deve orar , deve orar mais que nunca. Satanás quer tirar tudo de nós. Nosso emprego, nossos amigos, nosso lar. Ele é ruim e veio para roubar, matar e destruir (João 10:10) e sim ele tem feito isso com propriedade. Mas sua maior vontade é fazer com que fiquemos olhando para tudo que não temos a ponto de duvidar do amor de Deus, a ponto de nos fazer ficar tão longe do nosso querido Jesus que não conseguiremos nem ao menos orar. Por favor, eu lhe peço, mesmo que ele leve tudo, não deixe que ele leve sua fé. Não é fácil ter fé quando tudo está desmoronando, mas Deus nunca disse que seria. Confie, eu clamo que confie. E mesmo quando não conseguir, quando as tristezas e medos do futuro cobrirem seu coração de dúvidas, ore mesmo assim. Deus entende sua dor. Eu não sei como Ele vai realizar o milagre em minha vida e não sei como o fará na sua. Só sei que, se perdermos a esperança, então não teremos mais nada e não podemos permitir que isso aconteça. Por isso, mesmo que não tenha as respostas para suas perguntas, lhe convido a orar comigo:
"Senhor Deus, a vida não tem sido fácil. Tire de nós o medo e as inseguranças. Queremos confiar em Ti mas não estamos conseguindo. Por favor, não desista de nós. Te pedimos de todo nosso coração, faça um milagre em nossa vida. Em nome de Jesus, amém". 

Capítulo do dia - Salmos 33.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Linda reflexão, falou ao meu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Amem!!! Olá, desculpa se fiquei muito tempo sem visitar seu blog, estou sem telefone e fica muito difícil conectar através do computador que esta longe do alcance de minhas mãos. Em janeiro estarei com um telefone novo se Deus Quiser e vai ficar mais fácil pra gente se comunicar aqui pelo blog. Continue com o lindo trabalho e fique na paz de Deus... beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha querida!!! Eu senti sua falta simm!! Oro por você sempre! Volte logo!!!! *----*
      Beijos querida.

      Excluir