Eu farei Justiça

"Ele diz: "Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei do mundo todo". Salmos 46:10
Com esse versículo vemos uma mensagem tão especial de nosso Deus para nós.  É como se Ele dissesse: "Meu filho,  pare de brigar, por favor,  Eu vejo todo o mal que algumas pessoas têm lhe causado. Eu sei o que ele (a) lhe fez e Eu farei Justiça, Eu sou Deus". Sabe, queridos,  e Deus faz . Pode ser que não vejamos imediatamente Seu poder, mas Ele faz. E quando menos espera quem lhe magoou lhe manda uma mensagem ou faz algo que você se sente melhor . Ou lhe pede desculpas ou tenta arrumar o que fez.  O Espírito Santo toca em seu coração, pois quer que os laços sejam restaurados sempre. Pode ser que seu sentimento de raiva ou tristeza por quem lhe feriu esteja aí fazendo com que você pense nisso cada vez mais. Mas assim como Deus nos diz no verso de hoje, entregue a Ele pois Ele é Deus e sabe como melhor agir. Ele está ao nosso lado (verso 11) e nos fará esquecer toda essa mágoa para sermos felizes por completo.
"Messias Deus, temos sentimentos em nosso coração que não são bons. Gostaríamos de fazer justiça com nossa própria mão.  Por favor, nos acalme. Nos mostre que, apesar de tudo, não podemos nos sentir assim. Nos ajude em nossas fraquezas,  em nome de Jesus, amém".
Texto com base em : Salmos 46. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo mesmo, que Deus possa restaurar nossos sentimentos. E que Ele nos perdoe por magoar as pessoas. As vezes fazemos isso sem perceber, porque somos cegos, muitas vezes não vemos como magoamos alguém. Sabe, eu oro pra que Deus tire de mim o egoísmo e me torne uma pessoa melhor, que esse texto possa mudar vidas e pensamentos como mudou o meu. Que Deus nos de paz, como esse texto passa. Obrigada por escrever tão lindas palavras de paz.

    ResponderExcluir