Deus continua sendo bom

"Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom." Salmos 52:9

Parece que pensar na bondade e amor de Deus em um mundo onde há tantas coisas ruins parece impossível.  2016, em especial, foi um ano com tantos crimes diferentes, tantos problemas, crises, fins de casamentos duradouros e por aí vai. Você mesmo deve ter em sua mente no mínimo uns três casos que tenham lhe tocado o coração.  E no meio de tudo que sabemos acerca do ano de 2016 lhe convido a pensar, sim, na bondade  de Deus. Bondade de sempre tentar nos levar próximos a Ele. Como seres humanos, somos errados, sabe? Erramos tanto e tanto mas mesmo assim, dia a dia Deus faz um esforço gigantesco para que aceitemos seu amor. Ele sabe que todo esse mal que acontece no mundo só ocorre porque estamos afastados Dele e Seu maior desejo é  de que nós saibamos disso também, para nos aproximarmos Dele e com isso vermos todo o amor que Ele tem por nós. Perto de Deus, muitas coisas não aconteceriam. Eu sei que há, sim, muitas coisas ruins no mundo e infelizmente elas acontecem como consequência desse terrível mal chamado pecado. Mas a nossa esperança e alegria é saber que Jesus já venceu esse mal! Ele veio nessa Terra e passou tudo que passamos para nos salvar e libertar para todo o sempre. Não há limites no amor que Jesus sentiu quando veio morrer por todos nós e ainda hoje esse amor continua vivo! Porque, afinal de contas, Deus é amor (1 João 4:8).

"Senhor Deus, por favor, quando tudo estiver difícil, nos lembre do sacrifício de amor que Cristo fez por nós. Faça com que sintamos o quanto o Senhor nos ama e com isso, também falar aos outros. Em nome de Jesus, amém". 

You Might Also Like

4 comentários