Temos muito o que viver - Jó Cap. 29

“Ah! Quem me dera ser como fui nos meses passados, como nos dias em que Deus me guardava!” Jó 29:2. As coisas de antigamente eram melhores.  Os filmes eram melhores. As pessoas. Eu. Parece que tudo que já existiu é melhor do que o que vivemos hoje.  Pode até ser que seja. Mas o que faremos com isso? Ficaremos sempre lembrando com tristeza de  uma época que não poderá mais voltar? Ou, assim como Jó,  um dia você sentia Deus agindo em sua vida, era admirado pelas pessoas mas de alguma maneira isso acabou e você acredita que não poderá voltar mais a ser o que era. Mas sabe de uma coisa, por que voltar ao que éramos?  Por que sonhar tanto com algo que já passou? Você tem uma vida linda hoje para viver. Pode ser mesmo que não esteja tão linda quanto o desejado, mas continua sendo sua vida, continua sendo você.  Dá uma chance para seu Eu de hoje. Pode ser que demore um pouco mais do que o planejado para alcançar seus sonhos, mas não desista agora. Há um dia maravilhoso lá fora. Mesmo que não esteja sentindo-se bem, fale com Deus. Ele vai acalmar seu coração de um jeito tão incrível e mesmo que você esteja sem ânimo, Ele irá renovar suas forças.


“Ajuda-nos, Senhor, a crer em Suas palavras, mesmo quando tudo estiver difícil”. 

º Jó Cap. 29
º Lendo o capítulo do dia, sua leitura será mais rica  ♡

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo texto 💕 Isso me lembra Mateus 6:34 meu verso preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta a cada dia o seu próprio mal! É um dos meus tbm ♥♥

      Excluir