Essas Promessas não cumpridas... Jó Cap. 31

"Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças.Jó 31:1.  Já fez algum acordo com você mesmo? Como aquelas resoluções que fazemos no dia de ano novo. Escrevemos, pensamos ou dizemos tudo que gostaríamos de fazer de diferente no ano que iniciará. Esses dias vi uma frase engraçada no Facebook que dizia: “Esse ano não vou fazer promessa nenhuma. Não cumpri nem as de 2015”, (risos). Mas isso não deveria ser engraçado.  Deveríamos conseguir cumprir nossos objetivos, principalmente os espirituais. Mas só iremos conseguir se Jesus estiver fixado em nossa mente. (Hebreus 3:1). Eu e você sabemos no que precisamos mudar e em quais situações devemos fazer um acordo conosco mesmo de não fazer mais. Mas sabem queridos, mesmo que não estejam conseguindo largar seus vícios e problemas, eu lhes imploro: Ore. Ore com todas as forças. Nunca deixe de orar ou ler à Bíblia por não se achar digno de Deus ou por não estar conseguindo mudar. Deus promete que fará em nós tanto o querer quanto o realizar, segundo sua vontade. (Filipenses 2:13) Então Ele vai! Ele sabe também onde você pode ser melhor. Confia, que Ele há de terminar a obra que começou em nós.


“Querido Deus, muitos de nós sabemos onde devemos mudar. Não mudamos por medo, falta de coragem ou porque simplesmente gostamos de nossos vícios. Gostamos de nos fixar em coisas que não nos levam para Ti. Ajuda-nos, Senhor, Converta-nos, para que possamos gostar das coisas que gosta e agir como gostaria que agíssemos. Em nome de seu querido filho Jesus, amém”. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que mesmo em meio à correria, possamos lembrar de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Essas palavras foram doces à minha alma!

    ResponderExcluir
  3. Amém! Essas palavras foram doces à minha alma!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa dar forças para mudarmos onde precisamos, só ele pode nos ajudar. Sem Ele não somos absolutamente nada. E eu fico feliz por isso, porque dependo dEle. Dependo da oração, sem a oração sinto que falta um pedaço no meu coração.

    ResponderExcluir