23° dia - Jó Cap. 23

Quantas vezes em nossa caminhada nos pegamos pensando onde está Deus. Tantas coisas teríamos para lhe dizer,  se assim como expressa Jó,  soubéssemos onde ele se encontra . Todos sabem que Deus habita em nossos corações e nunca nos abandona. Mas já pensou o que seria saber que ele está ali naquela sala, sentado, te olhando e querendo ouvir seu clamor? O que diria a Ele? O que tem em seu coração que você não consegue expressar? Sabe,  por maiores que fossem as dúvidas de Jó,  ele sabia que Deus o ouviria.  Sabia que Deus julgaria sua causa em seu favor. Isso que não podemos perder de vista. Por maiores que sejam nossos medos e dores do passado ou até do presente, Deus nos escuta. Deus está aqui. Está aqui comigo escrevendo,  com você aí lendo. Mesmo que não o veja, por favor, lhe peço que não esqueça que Ele continua sendo Deus, Ele continua nos amando e pronto a nos ouvir. Um dia lá no céu teremos o prazer de ver a Deus face a face e acredito que Ele poderá nos mostrar todos os momentos em que Ele esteve conosco.
(se você ler o capítulo do dia sua leitura será mais rica ♡)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Seu post fez eu entender que pra estar mais perto de Deus preciso buscar Ele. Muitas vezes achamos que Deus está longe mas quem está somos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade minha querida , mas ainda há tempo <3

      Excluir
  2. Lendo seu texto fiquei imaginando encontrar Deus e o que eu falaria e quanto o abraçaria ❤❤ podemos falar com Ele pq Ele sempre nos escuta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraçar deve ser o mais legal mesmo, né Amanda?? Que bom termos Ele ♥

      Excluir