7º dia - Jó Cap. 7

Quem eu sou, se me tirarem tudo que tenho? A quem eu recorrerei? A quem eu buscarei? Jó, em seus  momentos de tristeza, recorre a Deus. "Mas ele reclama tanto!", você poderá dizer. Mas para quem ele reclama? No verso 11 Jó diz que não pode ficar calado, que ele precisa falar,  precisa dizer tudo que sente em seu coração e no verso 20 percebemos que é com Deus que ele está falando. "Mas por que? Seus amigos estavam por perto." Ah queridos, algumas vezes, estar rodeado de pessoas, mesmo as que você ama, não será suficiente. Somente em Deus encontraremos a paz de que precisamos. Sim, é importante conversar com quem pode te ajudar e igualmente ajudar aos outros. Mas em alguns momentos, só Deus será capaz de lhe oferecer o que sua alma anseia. Não desiste não, vai. Eu sei o quanto algumas vezes não conseguimos sentir o Senhor ao nosso lado. A tradução de um trecho da música de hoje diz o seguinte:

"Com o som dos trovões, eu mal posso ouvir sua voz sussurrando : Eu estou contigo"
Mas Ele está mesmo. Confie, por favor, mesmo que não ouça, mesmo que não entenda. Ele não irá lhe deixar sozinho. Mesmo que demore, tenha fé, pois nosso socorro vem do Senhor.  Ele nos segura em suas mãos e nos dá a paz!


Sugestão de Áudio: Casting Crowns- Praise You In This Storm

Tradução: Letras Mus 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente é incrível como Deus sempre está conosco nos ensinando de formas diversas, várias lições, podemos até pensar que nos abandonou, mas logo percebemos que não, ele está ali pronto a nós ajudar 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Isabella!!

      Obrigada por ter vindo aqui, fiquei muito feliz (:

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo,parece que estava precisando ler exatamente isso hoje ❤ que Deus continue usando você e seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Amanda!
      Você é sempre muito bem vinda e amada ♥♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Como é lindo saber que Deus sempre nos ampara.

    ResponderExcluir