6º dia - Jó Cap. 6


"Que esperança posso ter, se já não tenho forças? Como posso ter paciência, se não tenho futuro?" Jó 6:11. 
Tem dias que as coisas são tão difíceis, que não conseguimos olhar para o amanhã, não vemos que pode haver solução. Mas precisamos nos apegar a Deus, porque Ele sabe o melhor para nossa vida, mesmo quando não entendemos. Mesmo quando não sentimos. Jó não sabia o porquê de estar sofrendo, mal sabia ele que seu sofrimento estava encoberto por algo muito maior do que ele poderia imaginar. Pode ser que assim seja conosco, estamos sendo espetáculo ao mundo, provando que amamos ao Senhor acima de todas as coisas e não desistimos de nossa fé, mesmo quando tudo parece dar errado. 

"Ajuda-nos a vermos além dos momentos tristes e vermos seu amor por nós, querido Deus, independente de tudo que possa nos acontecer. Lembra-nos de tantos momentos bons que passamos e de quantos ainda teremos. Coloque em nossa mente a certeza de um futuro feliz no céu, onde só haverá amor e alegria. Nos dê fé e paciência, para que esperemos esse dia, e esperança, para quando nos sentirmos sozinhos. Só queremos ser fieis Senhor, ajuda-nos.”


Sugestão de Áudio: Deus do Impossível - Ministério Toque no Altar 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Amei seu blog tbm :)
      Volte sempre!!

      Excluir
  2. Que linda mensagem!
    Deus foi bom com Jó após a fase difícil, será conosco também ^^.
    Qual é o seu nome?

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Debi!!

      Meu nome é Maria Carolina, Mari (:
      Já já vou criar algo sobre mim!

      Amei seu blog!!!

      Excluir
  3. Oi amore, parabéns pelo post, eu sou a Vick do Blog um coração igual ao Teu, pode sim responder a Tag, só não se esqueça de colocar o nome e linkar o Blog pelo qual vc conheceu a Tag, ou seja o meu, além de indicar tros Blogs cristãos! Fica com Deus, um milhão de beijinhos, sucesso ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick muito obrigada pelo carinho!! Estou terminando de editar o blog e assim que ficar nos trinques será minha primeira tag e com certeza te marco !

      Parabéns pelo trabalho ♥♥
      Beijinhos, Mari

      Excluir
  4. Respostas
    1. O tempo todo, Deus é bom!
      Tem até uma música dessa..
      Obrigada pelo Carinho Isabella!!

      Beijinhos, Mari

      Excluir